Ganha mais quem faz coisas que são valorizadas pelo maior número de pessoas-clientes.
NÃO ENTENDI
Vou dar um exemplo. O Jô Soares é um profissional que ganha muito dinheiro porque ele tem muitos clientes satisfeitos. Imagine que a TV onde ele trabalha demitisse o JÔ Soares. Quantas cartas, twitters, e-mails, torpedos a TV iria receber pedindo pro JÔ SOARES voltar para o trabalho?
AH! MILHARES.
Exato. Milhares de pessoas pediriam a volta do JÔ SOARES porque ele tem milhares de clientes satisfeitos.
Agora a pergunta de um milhão: e se, ao invés do Jô Soares, fosse VOCÊ a ser demitido da sua empresa, quantas pessoas pediriam pra você voltar?
IH! ACHO QUE NENHUMA, MAS QUEM SÃO OS MEUS CLIENTES?
Por exemplo, no seu trabalho os seus clientes são as pessoas que se relacionam com você e precisam de você para alguma coisa.
Então, você pode começar investindo em melhorar o seu relacionamento com seus colegas de trabalho. Quanto mais pessoas gostarem do trabalho que você faz mais valorizado você será. E mais dinheiro você poderá ganhar.