VOCÊ JÁ ESTÁ DEMITIDO E NÃO SABE.

O jeito tradicional de apresentar palestras e treinamentos, e muitos educadores ainda não perceberam isso, que tanto sucesso garantiu no passado, não é mais capaz de trazer os mesmos resultados, daqui para frente.

Você já ouviu falar na Economia Disruptiva ou inovação disruptiva? É um termo que identifica a inovação tecnológica, nas formas de produto ou serviço, que se utiliza da estratégia “disruptiva”, em vez de “revolucionária” ou “evolucionária”, para derrubar uma tecnologia existente dominante no mercado. Em outras palavras, é aquilo que chegou para quebrar paradigmas vigentes e consagrados. Lógico, e não poderia ser diferente, a economia disruptiva, já chegou às salas de aula!

Nessa época de ruptura somente os ousados entenderão que é preciso transgredir a tradição e trazer novas ferramentas para a sala de aula.

E o que você vai fazer com essa informação? Reclamar, brigar, xingar, se desesperar? Tentar proteger, com unhas e dentes, a forma de dar aulas nas quais os participantes permanecem sentados ouvido um conteúdo que está abundantemente disponível na internet? O mercado da educação sofreu uma grande transformação e você tem de estar preparado para se engajar a ela. Você não tem escolha, não tem para onde fugir, mundo vai passar por cima de você mais cedo que você pode imaginar. O mundo não está aceitando negociar o futuro. Ele está “batendo” sua carteira na maior “cara dura” e a única opção inteligente é você se alinhar a ele.

Se você ficar preso aos modelos tradicionais, querendo fazer apresentações presenciais da mesma forma que faz, usando a mesma metodologia e recursos instrucionais do século passado, logo estará, por exemplo, como os taxistas que, por lutarem (uma luta perdida, diga-se de passagem) contra o UBER, defendendo seu negócio e, por causa disso, não percebem as oportunidades muito maiores que a Economia Disruptiva apresenta para eles.

O que você vai fazer agora? Lutar contra o moinho de vento na esperança de manter seu status, fazendo o que sempre fez por ser mais cômodo?

Você provavelmente não quer isso para a sua vida, não é mesmo? Você certamente deseja encarar essa evolução e participar dela para dar o melhor para si mesmo e para todos que dependem de você. Acredito que é por isso que você está aqui… no lugar certo!

No Encantador de Plateias – S.O.S Dinâmicas de Grupo, vou entregar para você meu arsenal de dinâmicas de grupo particular e exclusivo que o ajudará a TURBINAR treinamentos, palestras, workshops, aulas, reuniões e outros encontros grupais de forma a ATRAIR e MANTER a atenção dos participantes, em um mundo repleto de distrações intermináveis fazendo uso de dinâmicas de grupo absolutamente diferentes das convencionais, construídas pela trívia corpo-música-razão. Com esse arsenal você será capaz de criar apresentações memoráveis em muito menos templo.

O propósito da capacitação é fornecer dinâmicas de grupo, inovadoras, surpreendentes e diferenciadas, construídas pela trívia corpo-música-razão, que ASSEGUREM à CAPTAÇÃO DA ATENÇÃO e o ENGAJAMENTO dos participantes, mesmo daqueles que chegam indispostos a se comprometerem com o treinamento, de modo a torna-los desejosos em usar efetivamente, tudo aquilo que você ensinou

Se você não se tornar um ENCANTADOR DE PLATEIAS você…

Perde oportunidades valiosas para ganhar dinheiro

Torna-se um “sapo fervido” e acaba alijado do mercado

Perde em crescimento profissional e capacidade de atratividade comercial

Confira os benefícios do treinamento Encantador de Plateias

O treinamento Encantador de Plateias irá ensinar a você como não deixar suas apresentações monótonas e previsíveis tornando-as dinâmicas, interativas, lúdicas e divertidas. Você alcançará grandes resultados, excelentes avaliações e muitas indicações de novos clientes.

Aprender como Fazer

Explicação detalhada e minuciosa

Dinâmicas Fáceis de Aplicar

Só requerem um espaço livre e uma caixa de som. Sem outras exigências de material de apoio didático

Total Portabilidade

Podem ser aplicadas em sala de aula, ao ar livre ou em palcos.

Dinâmicas Selecionadas

Dinâmicas testadas e aprovadas durante 10 em que uso o método Palestra em Roda

Para qualquer tipo de apresentação

Mesmo para quem trabalha conteúdos técnicos, esse treinamento é de extrema utilidade. As dinâmicas ajustam-se perfeitamente a esses tipos de conteúdo. Afinal o componente atitudinal complementa o conhecimento e a habilidade

E tem muito mais:

Por que usar o Arsenal de Dinâmicas em suas apresentações

Facilitar a Aprendizagem

As pessoas aprendem melhor quando vivenciam o que está sendo ensinado

Facilita a ensinagem

O resultado de um treinamento está diretamente ligado a forma como ele é realizado

Para dar dinamismo

Metade do nosso corpo são pernas o que sinaliza que não nascemos para ficarmos passivamente sentados

O treinamento Encantador de Plateias irá ensinar a você

como não deixar suas apresentações monótonas e previsíveis tornando-as dinâmicas, interativas, lúdicas e divertidas. Você alcançará grandes resultados, excelentes avaliações e muitas indicações de novos clientes.

Sobre o que nós vamos tratar no Encantador de Plateias?

Aprenda como diminuir o tempo para engajar os participantes

Se hoje você leva 40 minutos para fazer o processo de inclusão e do levantamento de expectativas do grupo ou 60 minutos ou 2 horas, durante o curso você vai aprender uma metodologia que vai ajuda-lo a completar esses estágios com menos esforço e em menos tempo.

Aprenda o segredo de fazer seu treinamento permanecer mais tempo na mente do participante

Você vai ter acesso a recursos didáticos inovadores impactantes para a que tornarão seus treinamentos inesquecíveis, mesmo, de tudo que você já viu e produziu.

Aprenda o caminho das pedras para se tornar Interessante para quem compra

Não é uma questão de implicância, mas de pura física: dois corpos não ocupam o mesmo espaço ao mesmo tempo, ou seja, só um instrutor será contratado. É a  lei da escassez. Por mais paradoxal que pareça, na era da internet, a propaganda boca-a-boca ainda é a melhor propaganda. Durante o curso, você aprenderá técnicas conhecidas como lúdico-sério, diferenciais que aumentarão a satisfação dos participantes que passarão atuar como seus vendedores,  recomendando seus treinamentos no mercado em que você atua.

Aprenda a usar recursos invisíveis para modificar resultados concretos

As pessoas que fazem parte de grupos não necessitam só de conhecimentos teóricos. Durante a capacitação você irá ampliar a compreensão das relações que existem entre os objetivos organizacionais, os processos intrapessoais e os processos grupais. Será dada atenção especial aos processos encobertos que se desenrolam nos grupos. Padrões de conduta e atitudes que, embora nem sempre sejam percebidos pelos seus membros, podem facilitar ou dificultar tarefas de um grupo.

Aprenda como tornar ideias complexas em discursos simples

As metáforas são poderosos instrumentos de mudança na aprendizagem, na educação, nos negócios e na vida. Você aprenderá a colocar em cheque o racionalismo cartesiano, o qual toma o conhecimento como ligado intimamente à razão e tratar a inovação da utilização dos princípios de associação, isto é, iremos penetrar no segredo dos princípios de associação de ideias humanos e sua íntima ligação com a arte da educação.

Para quem é esse treinamento?

Algo dito como sendo “pra todo mundo” pode levar muita gente a pensar que no fundo “não é pra ninguém”.  Mas eu garanto que esse curso é pra todo mundo sim, porque todo mundo que faz apresentações em forma de curso, palestra, treinamento, aula etc, precisa saber como driblar a má vontade do funcionário/aluno em participar delas, bem como do assédio das distrações. E tem mais, todo mundo consegue (eu, que sou um zero à esquerda, consegui, então todos conseguem) usar o que será ensinado. Ai você poderia me perguntar: – Mas Sergio, se é para todos, se todos precisam e todos conseguem usar, por que tão poucos querem aprender? Porque ainda são poucos que já perceberam que necessitam inovar para sobreviver. Para fazer essa capacitação, primeiro a pessoa tem que reconhecer que “não sabe que precisa”. São os conhecidos “sapos fervidos”, que acham que conseguem se adaptar as mudanças de ambiente fazendo mais do mesmo. E a verdade é que não conseguem.

Esse treinamento é para…
  • Empresário/a que quer produzir um treinamento, palestra ou apresentação diferenciada;
  • Funcionário/a público/a que quer produzir um treinamento, palestra ou apresentação diferenciada;
  • Profissional da indústria criativa (designer, publicitário, chef, fotógrafo…) que quer produzir um treinamento, palestra ou apresentação diferenciada;
  • Engenheiro/a que quer produzir um treinamento, palestra ou apresentação diferenciada;
  • Estudante que está começando carreira e que quer produzir um treinamento, palestra ou apresentação diferenciada;
  • Funcionário/a de empresa que quer produzir um treinamento, palestra ou apresentação diferenciada;
  • Galera de TI (analista, programador…) que quer produzir um treinamento, palestra ou apresentação diferenciada;
  • Profissional liberal (médico, advogado, etc.) que quer produzir um treinamento, palestra ou apresentação diferenciada.
Esse treinamento não é para…

Quem deseja resultado milagroso da noite para o dia, sem aplicar nada do que foi estudado. O treinamento Encantador de Plateias também não é um curso de autoajuda ou motivação que fará você ter resultados apenas por um período limitado de tempo. Nessa capacitação você construirá bases sólidas para conquistar sucesso consistente e sustentável.

E você, educador, colaborador de projetos sociais, culturais e organizações não governamentais, psicólogo, consultor, facilitador de grupos, terapeuta, fisioterapeuta, assistente social, profissional da área de saúde e recursos humanos, professor de expressão corporal, arte educador, professor de dança, música e educação física que não está nessa lista acima, mas faz parte do planeta Terra e que queira produzir um treinamento, palestra ou apresentação diferenciada?

Essa capacitação também é para você!

Clique aqui para comprar

Sergio Naguel, o focalisador do curso, explica porque é fundamental participar do treinamento Encantador de Plateias.

Sergio Naguel

Sergio Naguel ajuda palestrantes e instrutores a conquistarem mais engajamento das plateias com menos esforço e mais alegria por meio do método Palestra em Roda e como consequência mais contratos e maior remuneração. * Fundador da RAYLA – Escola Livre de Desenvolvimento, entidade dirigida ao desenvolvimento da Empregabilidade e do Desenvolvimento Organizacional via conceitos do Empreendedorismo e Liderança. * 38 anos de vida profissional * 30 anos atuando como educador organizacional * 16 anos formado em Dinâmica dos Grupos * 10 anos formado em focalização de danças circulares * Criador do método Palestra em Roda * 06 anos formado em Contação de Histórias * Ex-facilitador do Curso EMPRETEC * Engenheiro Civil * Técnico em Maquinas e Motores – Escola Técnica Federal/RJ * Auditor Líder em Sistemas de Gestão Normalizados * Practitioner em Programação Neurolinguistica * Master Practitioner em Programação Neurolinguistica * Autor das cartilhas ISO 9000 e Custos da Qualidade pelo SEBRAE/PR * Ex-Colunista das Rádios 98FM Curitiba e Cultura FM Maringá com a coluna Dr. Trabalho * Ex-colunista da rádio BANDNEW Curitiba * Ex-Debatedor na rádio CBN Curitiba * Ex-Debatedor na ÓTv Curitiba * Ex-Articulista da Rádio Banda B * Mais de 1200 artigos gravados e publicados no Blog Dr. Trabalho * É autor do livro Quem não muda dança-Danças Circulares a técnica que faltava para produzir treinamentos memoráveis, pela Editora Pragmatha * Comentarista na Rádio Difusora AM – Curitiba.

O que você vai aprender:
Aprenda a usar a afetividade para conectar-se com o participante

Não raro esquece-se que o afeto e o prazer são ingredientes primordiais em qualquer relação humana, e que estes devem estar presentes em todas as fases do processo ensino-aprendizagem do adulto. Durante o curso você vai aprender, de uma vez por todas, a não se distanciar deste VALOR. Através de exercícios, super práticos e transformadores, você vai aprender como gerar empatia da plateia em relação a você.

Aprenda a gerar curiosidade na plateia

O homem é um ser curioso por natureza. Estudos mostram que manter os alunos instigados é tão importante para o desempenho de um treinamento quanto o conteúdo. A curiosidade prepara o cérebro para a aprendizagem. A curiosidade ajuda a reter conceitos que entrariam por um ouvido e sairiam pelo outro. Você vai conhecer os segredos das abordagens que funcionam para instigar a curiosidade dos adultos reunidos em grupo de forma a de despertá-los para o aprender.

Aprenda a conquistar os participantes indispostos

Você finalmente vai obter recursos para derrubar as mais variadas desculpas que os participantes dão para não se engajarem aos treinamentos, tornando-os receptivos e abertos a ser influenciados, orientados e surpreendidos.  O curso vai lhe ensinar a se comunicar com a clareza e simplicidade para que o participante aceite e queira a sua ajuda.

Aprenda a desvencilhar-se do uso ostensivo de slides e vídeos

Uma aula passa a ser considerada chata quando o palestrante não inova, quando faz uso ostensivo de slides e vídeos do Youtube para dar a aula. Quando isso acontece, antes que os primeiros 15 minutos de uma apresentação cheguem ao fim, a maioria dos ouvintes já está com a cabeça em outro lugar. Durante o curso você vai aprender a usar a trívia corpo-música-razão associada ao ciclo de aprendizagem vivencial para gerar apresentações dinâmicas.

CONTEÚDO

1 – Dinâmicas para aberturas destruidoras de objeções

Para “colocar” todo mundo rapidinho para dentro do treinamento
  • Dinâmicas para aquecer o corpo
  • Dinâmicas de Apresentação

2 – Dinâmicas para criar conteúdos poderosos

Para você trabalhar uma ideia ou conceito de forma arrebatadora de ensinagem ativa
  • Que provoquem ações para mudanças;
  • Que sejam rapidamente compreendidos;
  • Que inspirem a utilização efetiva do de foi aprendido;
  • Que renove e torne inéditas dinâmicas que já tenham sido apresentadas.

3 – Dinâmicas revitalizadoras

Para você “instigar” o grupo e mantê-lo “ligado”
  • Dinâmicas cantadas
  • Dinâmicas sentadas
  • Dinâmicas infantis

4 – Dinâmicas Combinadas

Para você combinar, criativamente, uma ou mais dinâmicas para envolver o grupo e chegar ao ponto que você quer estudar.

5 – Dinâmicas para Encerramentos Inesquecíveis

Para você deixar o grupo com aquele “gostinho de quero mais” e vontade de retornar e indicar para outras pessoas.

CAMPO DE APLICAÇÃO PARA O ARSENAL DE DINÂMICAS DE GRUPO

  • Áreas de atuação possíveis:
    • Social, Saúde, Educacional, Empresarial; Desenvolvimento Humano e Organizacional;
    • Para Crianças, Adolescentes, Adultos, Terceira Idade; Celebrações, Palestras, Seminários, Congressos.
  • Algumas aplicações possíveis:
    • Integração, motivação, liderança, alinhamento, direcionamento, execução de metas, harmonização, expressão, criatividade, autoconhecimento, autoestima, intuição, meditação, espiritualidade.

E MAIS:

Pode ser usado como um bote salva-vidas quando:

  • sobrou tempo para o término do evento;
  • esqueceu o material de apoio didático necessário para a dinâmica programada;
  • o grupo já conhece a dinâmica previamente escolhida por você;
  • o grupo não está ao nível de fazer a atividade que você planejou;
  • você é convidado de supetão a conduzir uma atividade de grupo;
  • é solicitado/a à integrar pessoas em uma reunião profissional ou familiar;
  • para aumentar a autoconfiança em portar armas didáticas para  enfrentar, em grande estilo, uma turma não amigável, etc
MÉTODO DE TRABALHO

Sistema ilha de ensino: Teoria cercada de muita prática por todos os lados. Não é um curso teórico, é realmente prático. Eu vou ensinar o que e como eu realmente uso em meus treinamentos e palestras, de forma ultra detalhada, para conseguir captar e reter a atenção dos participantes e driblar as objeções e má vontade de alguns deles em participar dos eventos. E mais, fazê-los dispostos a usarem o que eu ensinei e me indicarem para outros possíveis clientes.

TESTEMUNHAIS

O que diz quem já participou dos meus treinamentos

[dt_testimonials]
DEPOIMENTOS EM VÍDEO

PALESTRA EM RODA NA MÍDIA

JORNAIS

 20/09/2015

jornal2

Clique na imagem ao lado para ampliar.

Clique aqui para ler online

 30/11/2010

jornal1

Clique na imagem ao lado para ampliar.

Clique aqui para ler online

Se você se enquadra no grupo de pessoas que querem produzir treinamentos, palestras ou apresentações que prendam a atenção dos participantes, então eu tenho essa oferta especial para você!

INSCREVA-SE JÁ!

Além do arsenal de dinâmicas de grupo, veja o que mais você receberá:

MATERIAL DIDÁTICO

Você receberá as músicas e vídeos de todas das dinâmicas apresentadas para  você poder rever e estudar quantas vezes desejar.

CERTIFICADO

Um certificado sempre é muito importante como registro de participação.

NETWORKING

Você fará parte de um grupo secreto de participantes no Facebook onde você poderá fazer network, trocar experiências, pedir ajuda etc.

TIRA-DÚVIDAS

Suporte gratuito, por e-mail, durante 1 ano diretamente comigo.

AINDA EM DÚVIDA? FALE CONOSCO!

WhatsApp

41 9973-9004

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro