Vivemos em uma era marcada pela ansiedade.
O desejo de acelerar nossas vidas, tornou-se uma metáfora para a pressa incessante. Este anseio por atingir metas corre rapidamente o risco de nos afastar da verdadeira essência da existência: a jornada, não apenas o destino.
Nesse ciclo incessante, a harmonização ética em nossos relacionamentos dentro do ambiente de trabalho, torna-se crucial. Ao refletirmos sobre como nos conectamos uns com ou outros, questionamos se a pressa nas interações sociais nos aproxima ou nos distância.
Convido cada um a ponderar sobre a necessidade de ajustar o ritmo de suas vidas, reconhecendo que a verdadeira riqueza está na qualidade das relações construídas.
Em que velocidade você gostaria que o dia, a semana, o mês, de trabalho andasse? E eu digo numa maneira geral!
As pessoas vão para o trabalho querendo que tudo aconteça na velocidade 2x, e, normalmente, esquecem que estão, em certa medida, desejando que a vida acabe logo!
Escolher a harmonização ética no ambiente de trabalho, abre espaço para a empatia, compreensão e respeito mútuo, permitindo que apreciemos cada momento sem a pressa constante.
Assim, podemos encontrar equilíbrio entre a eficiência desejada e a profundidade das interações humanas.
Podemos iniciar 2024 trabalhando esta harmonia. A parte técnica depende absolutamente da boa vontade de todos para todos.
Por meio do coaching de equipe, podemos atingir o patamar de todos querem estar no ambiente de trabalho para viver, conviver, trabalhar, produzir e prosperar.
Fale comigo pelo WhatsApp 41 999.739.004