Imagine um treinamento corporativo onde todos, líderes e liderados, se reúnem em um grande círculo para aprender juntos, tento com pano de fundo dinâmicas de grupo produzidas pela transformação estratégica de danças circulares. Pode parecer estranho, mas essa abordagem fica fácil de ser entendida caso a compararmos com o uso do chocolate para criar algo especial e mais complexo como uma receita de mousse.
Assim como o chocolate define a cor, o sabor e os valores nutricionais da sobremesa, as danças circulares definem a estética e incorporam valores educacionais quando são usadas como matéria-prima para criar algo especial e mais complexo, como uma dinâmica de grupo para uso em treinamentos vivenciais corporativos. Nesse caso, a dança circular, em si, se torna parte de algo maior: elas são sentidas, uma vez que vão além da simples dança.
Em outras palavras, assim como ninguém que come uma mousse, diz “isso é chocolate” e sim isso é de chocolate, quem participa da experiência diz isso é uma dinâmica de dança circular.
Uma dinâmica de grupo que incorpora danças circulares não é apenas uma dança, mas uma experiência educacional completa, ou seja, é uma dinâmica de dança circular, como eu disse.
E o melhor é que desenvolver dinâmicas de grupo com danças circulares não é complicado. Basta seguir um método de criação, assim como seguimos uma receita para fazer uma mousse deliciosa. É uma maneira simples e eficaz de construir treinamentos corporativos mais humanizados, onde a colaboração e a harmonia são valorizadas.
Se isso despertou seu interesse, entre em contato comigo. Vamos trabalhar juntos em seus próximos treinamentos corporativos, mesmo que você não tenha conhecimento prévio sobre danças circulares ou treinamentos. Basta estar um pouco curiosa para começarmos a trabalhar juntos.”