Torne-se um Encantador de Plateias! TURBINE treinamentos, palestras, workshops, aulas, reuniões de forma a ATRAIR e MANTER a atenção dos participantes >> Saiba Mais

Líder do Futuro sem futuro

Eu leio muitos passo a passos escritos por profissionais ensinando como construir o …. do futuro.

Eu, da minha parte, ensino o passo a passo de como você chegar vivo ao tal futuro( seja lá onde e quando esse futuro esteja)

O que lhe peço é que você se veja andando no deserto, indo na direção de um lindo oásis. Se viu?

Ai, de repente, seu corpo diz para você beber água. E nesse momento, não importa o tanto de água você vá encontrar quando chegar ao oásis, se você não tiver água para beber, as chances de você morrer antes de chegar lá são gigantescas.

O que é que eu quero dizer de prático? É que o líder que não tiver energia vital para anima-lo até que ele chegue ao tal futuro, não terá futuro nenhum.

Eu me chamo Sergio Naguel, sou andragogo empresarial e atuo como reeducador socioemocional de equipes por meio de palestras e treinamentos. Meu propósito é dar liderabilidade às equipes para que a saúde dos líderes seja preservada.

Sou apaixonado pela dinâmica dos grupos. Treinar e desenvolver equipes é o que me faz acordar todos os dias com brilho nos olhos.

Comprometimento, união, sintonia, lealdade e empatia reversa( do grupo para o líder), são esses alguns dos ingredientes da transformação.

Quer saber como? Fale comigo agora 41 9.9973-9004

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe uma resposta

Posts Recentes

Sergio Naguel

Sergio Naguel ajuda palestrantes e instrutores a conquistarem mais engajamento das plateias com menos esforço e mais alegria por meio do método Palestra em Roda e como consequência mais contratos e maior remuneração.

Palestra em Roda

Meu propósito? Que a empresa passe a ganhar, parando de perder. Reeduque socioemocionalmente seus colaboradores para que se tornem parceiros leais
Fechar Menu
Close Panel