Torne-se um Encantador de Plateias! TURBINE treinamentos, palestras, workshops, aulas, reuniões de forma a ATRAIR e MANTER a atenção dos participantes >> Saiba Mais

Líderes são poucos

Líderes são poucos.

Eles descendem de uma linhagem que começa colaborador operacional e acaba se destacando dos outros operacionais, por méritos de bons serviços executados, sendo reconhecidos e promovidos.

Líder é o que passa pela peneira de malha fina da competência. São diamantes que, às vezes, precisam de polimento.

Quem reclama deles é o que fica retido na peneira, às vezes, pra toda vida.

Basta tirar uma constatação: para os líderes existem os cursos para poli-los, enquanto para os colaboradores o que existe são os treinamentos para motivá-los e engajá-los.

Percebeu a diferença?

Respeitem os colaboradores líderes!!!! Melhorem o colaboradores liderados.

Eu trabalho para desenvolver a equipe toda, ou seja colaboradores líderes e colaboradores liderados. Todos juntos, sem distições.

É assim que ao longo da minha carreira como docente organizacional, que começou em 1981, fui observando que é o que geram resultados práticos.

O treinamento espetáculo, liderança sem formulas, que eu ofereço, treina, concomitantemente, lideres e liderados buscando harmoniza-los através da reeducação socioemocional.

CHA significa conhecimento, habilidade e atitude.
O treinamento espetáculo liderança sem formulas, atua no “A” do CHA, que se refere às atitudes ou competências comportamentais, que são tão importantes quanto as habilidades técnicas e o conhecimento teórico para o sucesso profissional.

Ao promover a reeducação socioemocional de líderes e liderados, o treinamento ajuda a quebrar o paradigma de que a empresa é um ambiente desagradável, estressante e opressivo.

Para mais informações sobre o treinamento espetáculo liderança sem formulas ou para para agendamentos, fale direto comigo WhatsApp 41 999.739.004

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe uma resposta

Meu propósito? Que a empresa passe a ganhar, parando de perder. Reeduque socioemocionalmente seus colaboradores para que se tornem parceiros leais
Fechar Menu
Close Panel