Torne-se um Encantador de Plateias! TURBINE treinamentos, palestras, workshops, aulas, reuniões de forma a ATRAIR e MANTER a atenção dos participantes >> Saiba Mais

O amor é paradigma para a ética

Que me perdoem se eu insisto nesse tema, mas não quero criar treinamentos que não falem de outra coisa que não seja sobre o amor.

Uma empresa habitada por amantes é uma empresa moralmente virtuosa. E por quê? Porque todo aquele que ama tem como seu objetivo maior ser admirado pelo seu amado. Muitos amantes, zero de conflitos.

Mas o amor não se deixa manipular. O amor surge quando quer e vai embora sem pedir licença ou dar satisfações. Por isso é preciso trabalhar o amor prático, muito conhecido como ÉTICA.

A ética é o esforço intelectivo, racional, proposital, deliberado dos componentes de um grupo de agirem entre si como amantes agiriam. Se não ama, aja em relação ao outro como amasse.
.
Se a simplicidade das minhas dinâmicas de grupo, criadas tendo as danças circulares como o ingrediente protagonista, vão de encontro aos intelectos dos RHs tradicionalistas, que não veem o coração como expressão, percebem o corpo com vergonha e só valorizam o cognitivo, só tenho a lamentar por quem dentro da empresa não terá a oportunidade de vivenciá-las.

A ideia é ter um ambiente empresarial que seja bom de se viver, conviver, trabalhar, produzir e prosperar na opinião de quem vive, convive, trabalha, produz e prospera naquele ambiente.
É isso que eu faço
#DançasCirculares

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe uma resposta

Posts Recentes

Sergio Naguel

Sergio Naguel ajuda palestrantes e instrutores a conquistarem mais engajamento das plateias com menos esforço e mais alegria por meio do método Palestra em Roda e como consequência mais contratos e maior remuneração.

Palestra em Roda

Meu propósito? Que a empresa passe a ganhar, parando de perder. Reeduque socioemocionalmente seus colaboradores para que se tornem parceiros leais
Fechar Menu
Close Panel