Torne-se um Encantador de Plateias! TURBINE treinamentos, palestras, workshops, aulas, reuniões de forma a ATRAIR e MANTER a atenção dos participantes >> Saiba Mais

5 dicas tarja preta para ficar de boa com o chefe, sem ser puxa-saco

No início da minha carreira eu tive vários chefes, e nessa atual fase profissional que me encontro, não deixei de tê-los, só que agora estão na forma de clientes.

Eu aprendi muito com meus chefes, e agora aprendo muito com meus clientes também.

É como dizem: existe sempre um mestre disposto a ensinar, desde que o discípulo esteja pronto para aprender. Considero essa frase o princípio básico da humildade, pois ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender.

A listinha que ofereço hoje é composta por 5 dicas tarja preta para você ficar de boa com seu chefe, até mesmo o mais ranzinza e rabugento, sem ser puxa-saco, usando para fazer isso a astúcia .

Esse tema te interessa? Então assista o vídeo até o fim.

E pra você, estar de boa com a chefia sem ser puxa-saco é um bom negócio, ou não? Deixe sua opinião aqui em baixo, no campo dos comentários. Vou ficar alegre em saber.

Por falar em generosidade, você gosta da forma como crio meus vídeos? Então, que tal se inscrever no meu canal. Vou repetir: com você a bordo o canal fica mais relevante e minhas mensagens, por sua causa, ganham maior impulso.

Foi um prazer e uma alegria estar com você.
Saúde e muita paz!

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe uma resposta

Meu propósito? Que a empresa passe a ganhar, parando de perder. Reeduque socioemocionalmente seus colaboradores para que se tornem parceiros leais
Fechar Menu
Close Panel